Sei bem aquilo que são as pessoas e que não lhes posso confiar aquilo que eu sou e tenho.
Tantos fazem-nos várias promessas e 'espetam-nos uma faca nas costas' e quase ficamos sem em quem nos apoiar. Porém, há sempre alguém que nos dá a confiança necessária para confiarmos a nossa pessoa nesse alguém. É tão bom...
Mas, muitas vezes, esse alguém que nos fez depositar tanta confiança não o faz continuamente e deixa-nos sem o conhecer e sem nos conhecermos a nós próprios. Aí ficamos sem saber quem são as pessoas em que vale mesmo a pena confiar quando já confiamos anteriormente noutra pessoa que não nos deu o devido valor.
Era mais fácil se nos dissessem logo para não nos 'agarrarmos' muito porque não ia durar muito aquele carinho que nos confortava no início de tudo. Custava menos porque já sabíamos que aquilo ia acontecer... mas não o fazem.
E porquê? Porque não sabem valorizar as pessoas com o seu devido valor.
Por isso não me julguem por aquilo que sou hoje, por aquilo que digo ou por aquilo que faço... se sou assim, se digo ou faço isto devo-o a alguém, seja bom ou mau.
E mesmo assim agradeço a toda a gente que já passou na minha vida, pois fez-me saber lidar com as situações em que me puseram e hoje sorrio devido às minhas vitórias.
- Sara Lopes
Sem comentários:
Enviar um comentário