quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amigo?!

Não sei se errei ou se fiz o que era certo... só sei que te amei de verdade. Com tudo de bom que pude oferecer ofereci-te o meu tempo, quando este faltou... ofereci-te o meu ombro, quando eu precisava de carinho... ofereci-te a minha vida, quando senti que precisavas... e em troca só pedi uma coisa: que nunca te afastasses de mim!
Apesar de muitos acharem que tu necessitavas de mim, eu que achava ser algo para alguém sentia-me feliz com a amizade que tínhamos, sentia-me como não me sentia há muito tempo... senti-me útil a alguém.
Iludir-me? Criei algo que não era verdadeiro? Ainda não descobri, mas os meus sentimentos confundem-se ainda mais por não saber em que terreno devo eu pisar sem saber se me compreendes.
Passei dias e horas a fio a pensar e tive como companhia apenas o teu silêncio e julguei-me infeliz por muitos momentos.
O meu coração começou a ficar amargurado e eu não era mais a mesma menina de antes. Eu que estava a aprender a confiar nas pessoas novamente, retornei a um estado de paralisia.
Queria apenas a tua amizade, mas tu saíste da minha vida sem explicação. E passei a refletir, e passei a desconfiar, passando por momentos de dúvida na amizade, amizade essa que eu tinha aprendido que contigo seria possível...

Sinto falta de algo...
Sinto que não mais voltaremos a ser como antes...
Eu era tão feliz e nem sabia...
Era tudo tão real que me magoou de verdade...
A ausência, a indiferença e sei lá mais o quê...

Longe dos olhos, longe do coração?
Definitivamente não!

- Priscila Regina

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Confiança A Mais *.*

Sei bem aquilo que são as pessoas e que não lhes posso confiar aquilo que eu sou e tenho.
Tantos fazem-nos várias promessas e 'espetam-nos uma faca nas costas' e quase ficamos sem em quem nos apoiar. Porém, há sempre alguém que nos dá a confiança necessária para confiarmos a nossa pessoa nesse alguém. É tão bom...
Mas, muitas vezes, esse alguém que nos fez depositar tanta confiança não o faz continuamente e deixa-nos sem o conhecer e sem nos conhecermos a nós próprios. Aí ficamos sem saber quem são as pessoas em que vale mesmo a pena confiar quando já confiamos anteriormente noutra pessoa que não nos deu o devido valor.
Era mais fácil se nos dissessem logo para não nos 'agarrarmos' muito porque não ia durar muito aquele carinho que nos confortava no início de tudo. Custava menos porque já sabíamos que aquilo ia acontecer... mas não o fazem.
E porquê? Porque não sabem valorizar as pessoas com o seu devido valor.

Por isso não me julguem por aquilo que sou hoje, por aquilo que digo ou por aquilo que faço... se sou assim, se digo ou faço isto devo-o a alguém, seja bom ou mau.
E mesmo assim agradeço a toda a gente que já passou na minha vida, pois fez-me saber lidar com as situações em que me puseram e hoje sorrio devido às minhas vitórias.

- Sara Lopes

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Para Certas Raparigas ;x


"Para essas raparigas que trocam de namorado como quem troca de roupa, amam uma pessoa diferente todas as semanas, e não têm vergonha nenhuma de usar as mesmas frases românticas do último álbum com o ex para o atual: um dia vocês vão apaixonar-se de verdade, ver que tudo o que viveram foi ilusão, e sabem o que vai acontecer? Essa pessoa que vocês vão amar desesperadamente não vai acreditar em vocês porque está cansado de vos ver a rodar na mão dos conhecidos dele, e morrendo de amor por cada um, e então vocês vão continuar a rodar nas mãos desses rapazes e nunca mais irão saber o que é amor de verdade."

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Se Se Morre De Amor *_*

"(...)
Sentir, sem que se veja, a quem se adora,
Compreender, sem lhe ouvir, seus pensamentos,
Segui-lo, sem poder fitar seus olhos,
Amá-lo, sem ousar dizer que amamos, (...)
Arder por afogá-lo em mil braços:
Isso é amor, e desse amor se morre!
(...)"

- Gonçalves Dias

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Amar É Dares-Te *-*

"O amor é inseparável da morte. Sabes que amas porque te esqueceste de que existes; porque morreste para ti mesma, para viveres naqueles que amas. Se eles estiverem bem, então tu estás bem, ainda que estejas mal. Amar é dares-te. É não pensares em ti. É não quereres saber dos teus gostos, do teu bem-estar, do teu descanso, dos teus projetos, do teu futuro, por andares muito ocupada em construir aqueles que te rodeiam. É veres nessa morte para ti mesma o sentido e a plenitude da tua existência. Quanto mais deres de ti, quanto mais te doer o teu amor, mais alegria terás. E mais paz. Porque amas mais."

- Paulo Geraldo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Parabéns Filipa Fernandes ♥

Dizem que a distância é o grande passo para separar uma amizade... eu não concordo!
Quando existe amizade, somos capazes de superar tudo... até uma dolorosa 'distância'.

Quero que saibas que estarei aqui sempre para o que precisares, independentemente de tudo e todos (;
Parabéns... e sê feliz :')

- Sara Lopes

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A Direção Certa (;

"O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos."

- Oliver Holmes