Se um dia me dissessem que uma amizade de anos como a nossa iria acabar, eu não acreditava. JURO! Qualquer amizade que eu tinha, não poderia dizer que punha as mãos no fogo, porque não estava inteiramente nessas amizades, mas na nossa eu pus tudo que tinha e não tinha, pus a mão no fogo por ti, e queimei-me. A queimadura ainda não sarou, mas acredito que algo, um dia, fará com que ela desapareça.
Eu sempre disse que não trocaria uma grande amizade por um amor, hoje já não sou da mesma opinião. Hoje faria exatamente aquilo que dizia não fazer. E porquê? Porque me fizeram a mim. Eu dou aos outros aquilo que eles me dão a mim. Dou atenção, quando ma dão também. Dou o meu ombro pra chorar, quando mo dão também. Dou a minha amizade, quando ma dão também! Eu não gosto de estar em segundo plano, não gosto!
Quando gosto de alguém, faço de tudo para a ver bem. Tento ao máximo não desiludir essa pessoa... Porque é que as pessoas não pensam em fazer o mesmo comigo? Talvez aquilo que sentiam realmente por mim não fosse aquilo que diziam... ou pensavam.
A nossa amizade de melhores amigas foi-se, a minha cabeça diz-me isso... só espero que o meu coração consiga dizer o mesmo, um dia destes...
